Escola Técnica de Saúde Promove Mostra Científica

Evento busca integrar todos da comunidade escolar e debater os temas de pesquisa desenvolvidos na instituição
Publicado: 20/10/2023 - 15:59
Última modificação: 20/12/2023 - 07:34

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Uberlândia (Estes/UFU) promove, nos dias 25 e 26 de outubro, a  III Mostra Científica ESTES – UFU. O evento conta com palestra, rodas de conversas e exposição de painéis.  A inscrição para ouvinte é aberta a toda comunidade e deve ser feita pelo formulário eletrônico. Os interessados em apresentar na roda de conversa devem se cadastrar em um segundo formulário eletrônico; a apresentação na atividade é exclusiva para pesquisadores da Estes.

Para mais informações, confira a programação abaixo:

Dia 25/10 (Quarta-feira)

Anfiteatro Biblioteca - Bloco 4G, campus Umuarama

9h – 9h30: Abertura

9h30 – 10h30 Palestra: “Como conseguir fomentos para pesquisa de agências externas à Universidade Federal de Uberlândia”. Palestrante: Murilo Vieira, diretor de pesquisa da Universidade Federal de Uberlândia.

11h - 12h: Primeiro bloco das rodas de conversa com a participação de pesquisadores Estes expondo e discutindo suas linhas e metodologias de pesquisa.

14h – 18h: Segundo bloco das rodas de conversa com a participação de pesquisadores Estes expondo e discutindo suas linhas e metodologias de pesquisa.

Dia 26/10 (Quinta-feira)

Saguão Biblioteca - Campus Umuarama

09h – 19h30: Exposição de painéis

Pra mais informações acompanhe os canais oficiais da UFU e o Instagram da Estes @estes.ufu.