Sandra Regina Toffolo

Docente Ens. Básico, Técnico e Tecnológico
34 3225-8456

Possui graduação (bacharelado) em Enfermagem pela Universidade de São Paulo (1997), graduação (licenciatura) em Enfermagem pela Universidade de São Paulo (1998) e mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de São Paulo (2007). Atuou como professora assistente na Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, coordenadora de pesquisa clínica do Instituto Paulista de Reumatologia e enfermeira da Sociedade Paulista para o Desenvolvimento da Medicina - Hospital São Paulo. Atua no momento como professora, regime de dedicação exclusiva, da Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Uberlândia - MG. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em REUMATOLOGIA e UROLOGIA.