Paulo Sergio da Silva

Docente Ens. Básico, Técnico e Tecnológico
34 3225-8465

Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal de Uberlândia (1998), mestrado em Geografia e Análise Ambiental pela Universidade Federal de Minas Gerais (2002) e doutorado em Geografia e Gestão do Território pela Universidade Federal de Uberlândia (2010). Atualmente é professor da Universidade Federal de Uberlândia, na Escola Técnica de Saúde como docente e Coordenador do Curso Técnico em Meio Ambiente com dedicação exclusiva. Atua principalmente nas linhas de pesquisa, planejamento e gestão ambiental, Controle Ambiental, Avaliação de Impacto Ambiental, Educação Ambiental, turismo e Meio Ambiente.