Paulo Sergio da Silva

Docente Ens. Básico, Técnico e Tecnológico
34 3225-8465

Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal de Uberlândia – UFU (1998), Mestrado em Geografia e Análise Ambiental pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG (2002), Doutorado em Geografia e Gestão do Território pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU (2010) e Pós Doutorado em Geografia Urbana pela Universidade de São Paulo-USP (2016). Atualmente é professor da Universidade Federal de Uberlândia  na Escola Técnica de Saúde como docente e Coordenador da Divisão de Assistência e Orientação Social – DIASE/PROAE/UFU com dedicação exclusiva. Atua principalmente nas linhas de pesquisa, planejamento e gestão ambiental, Controle Ambiental, Avaliação de Impacto Ambiental, Educação Ambiental, turismo e Meio Ambiente, qualidade de vida urbana.