Adriane Corrêa Jansen

Docente Ens. Básico, Técnico e Tecnológico
34 3225-8495

Doutoranda do Programa Interunidades de Doutoramento em Enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo (EERP/USP) e bolsista CNPq. Possui Mestrado em Enfermagem Fundamental (1997) e Especialização em Enfermagem Fundamental (1994) pela EERP/USP. Graduada em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal de Minas Gerais (Bacharelado em 1985 e Licenciatura em 1990), Docente da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da Universidade Federal de Uberlândia, atuando na Escola Técnica de Saúde, no Curso Técnico em Enfermagem. Atua na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem em Centro Cirúrgico, Enfermagem Cirúrgica e Enfermagem na Saúde do Trabalhador, nos seguintes temas: educação profissional, escola técnica, educação em enfermagem, saúde ocupacional.