Técnico em Meio Ambiente

O Curso Técnico em Meio Ambiente é resultado da parceria entre a Universidade Federal de Uberlândia via Escola Técnica de Saúde com a Secretaria Estadual de Educação através da Escola Estadual de Uberlândia – Museu, conforme convênio nº62. 1.3.1033/2011 publicado no Diário Oficial de Minas Gerais no dia 20/04/2011.

O objetivo do curso consiste em formar profissionais-cidadãos de nível médio com competência técnica, ética e política, com elevado grau de responsabilidade social e que contemple um novo perfil para saber, saber fazer e saber ser com eficiência no reconhecimento, avaliação e gerenciamento das questões ambientais.

Credenciado: CREA

Modalidade de curso: Educação Profissional Técnica de Nível Médio de forma integrada/PROEJA

Duração: 3 anos

Carga Horária Total: 2010h