Assistência Estudantil ESTES 2018

Orientações Importantes sobre a Assistência Estudantil da ESTES/UFU -2018

A ESCOLA TÉCNICA DE SAÚDE/UFU, EM CONFORMIDADE COM A RESOLUÇÃO - CONSEX Nº 03/2013, TORNA PÚBLICO O PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE BOLSAS ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL, DE ACORDO COM AS ORIENTAÇÕES E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS NO EDITAL.

1. Orientações para inscrição

1.1. O (a) estudante deverá preencher obrigatoriamente o cadastro disponível no site da ESTES  www.estes.ufu.br/node/180  informando nome, número de matrícula, curso, CPF, bolsas solicitadas e demais informações importantes para o processo de avaliação socioeconômica.

1.2. O (a) estudante deverá fazer o download do Formulário Socioeconômico no site da ESTES e  IMPRIMIR. O mesmo deverá ser devidamente preenchido e assinado pelo estudante com a solicitação das bolsas previstas neste Edital, bem como, anexar cópia da documentação comprobatória exigida na ordem descrita no Formulário Socioeconômico.

1.3. O (a) estudante da ESTES que esteja regularmente matriculado e frequentando pelo menos 3(três) componentes curriculares (disciplinas), poderá solicitar as bolsas previstas neste edital, cuja renda familiar bruta mensal per capita seja igual ou inferior a um salário mínimo vigente.

1.3.1. Cada estudante deverá marcar no Formulário Socioeconômico quais as bolsas que estará solicitando, sendo de sua inteira responsabilidade a opção assinalada. O estudante poderá solicitar mais de uma bolsa, desde de que sejam de características diferentes.

1.4. Local de entrega do Formulário socioeconômico devidamente preenchido e assinado: Setor de Protocolo do Campus Umuarama, localizado no Bloco 8C, sala 112, Campus Umuarama, Uberlândia-MG, no período de 06 de ABRIL a 13 de abril de 2018. No horário de 7.30h às 11.30h e de 13.30h às 17.30h de segunda à sexta-feira, exceto feriados e finais de semana.

1.5. Data para entrega das solicitações

CHAMADA

NÚMERO MÁXIMO DE SOLICITAÇÕES QUE SERÃO RECEBIDAS

1ª chamada

06 de abril a 13 de abril de 2018.

Resultado Preliminar

03 de maio de 2018.

2ª chamada

04 a 08 de junho de 2018