Assistência Estudantil ESTES 2017

A ESCOLA TÉCNICA DE SAÚDE/UFU, em conformidade com a Resolução CONSEX 03/2013, torna público que a partir de 11 de  setembro de 2017 a 19 de setembro de 2017, estará aberto o PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE BOLSAS DA ASSISTÊNCIA  ESTUDANTIL (ALIMENTAÇÃO E TRANSPORTE - Urbano e Intermunicipal), devendo os interessados acessarem o site www.estes.ufu.br  onde estarão disponibilizadas as Orientações, Procedimentos para Solicitação e o Formulário Socioeconômico.

Orientações:

Público alvo: estudantes da ESTES/UFU matriculados em pelo menos três disciplinas, renda familiar bruta mensal (per capita) igual ou inferior a um salário mínimo poderão solicitar os benefícios de bolsa alimentação e transporte.

*as bolsas serão ofertadas de acordo com o número de bolsa disponível.

Procedimentos de inscrição:

• Clique Aqui para realizar o cadastro;
  • Imprimir o formulário socioeconômico, disponível para download, abaixo;
  •    Preencher em todos os campos
  •   Entregar o formulário socioeconômico para a solicitação de bolsas, devidamente preenchido e assinado pelo estudante, juntamente com a cópia da documentação comprobatória exigida, em envelope lacrado após identificação e conferência pelo chek list que deverá ser anexado do lado de fora do envelope, no setor de Protocolo do Campus Umuarama localizado no bloco 8c, sala 112, Campus Umuarama, Uberlândia-MG.
  • Período para entrega: 11 de setembro a 19 de setembro de 2017.
  • Horário: 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30 de segunda  à sexta-feira, exceto feriados e finais de semana;

5-      Acompanhar no email pessoal, indicado no formulário socioeconômico, possíveis contatos do assistente social que analisará o processo, para solicitação de documentação complementar ou esclarecimentos.

Responsável:
Cláudia Maria da Cunha