Processo Seletivo ESTES 2015

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) faz saber que estarão abertas as inscrições para o Processo  Seletivo  da  Escola Técnica  de  Saúde  (ESTES),  visando  ao  preenchimento,  por candidatos que concluíram o Ensino Médio, de vagas dos cursos técnicos de nível médio no Eixo Tecnológico Ambiente e Saúde da ESTES, oferecidas em 2015, de acordo com o disposto neste Edital.

Este  Edital que rege  os  aspectos  gerais  da  realização  do  Processo  Seletivo  da  Escola Técnica de Saúde - ESTES/UFU/2015, executado em fase única com prova composta de questões de múltipla escolha e uma redação. Clique aqui para acessar o Edital e a retificação.

Ao  inscrever-se,  o  candidato  deverá conhecer  o  Edital  em  todos os  seus  termos  e certificar-se  de  que  preenche  todos  os  requisitos  exigidos,  declarará  conhecer  e aceitar todas as condições estabelecidas neste Edital, no Regimento Geral da UFU e comprometer-se-á a tomar conhecimento do Manual do Candidato e  de eventuais termos  aditivos  e  avisos  que  vierem  a  ser  publicados  no  endereço  eletrônico  www.ingresso.ufu.br, dos quais não poderá alegar desconhecimento.

Período de inscrições: 03 de novembro a 18 de novembro de 2014.
Prova: 14 de dezembro de 2014.
Resultado: 03 de fevereiro de 2015.

Clique aqui para acessar o Manual do Candidato.

Clique aqui para acessar perguntas e respostas sobre o Processo Seletivo ESTES 2015.

Responsável:
Noriel Viana Pereira